sexta-feira, 21 de março de 2008

O meu nome é Marta e vivo ao teu lado.

3 comentários:

Estrelinha disse...

ainda bem que moras sempre ao lado de alguém!~
beijinho*

Anónimo disse...

Nem por isso...
Ainda tamos separados pelo mato, e ainda bem!!

telmarrocha disse...

A música está excelente, mesmo. Viciei logo depois de ter ouvido a primeira vez e acho a mensagem bem importante.

Bem, Marta, acerca do teu post dos Tokio Hotel... eu fiz o meu após o "concerto" e aí disse tudo o que achava. Mas não te iludas com tudo o que a comunicação social diz x)) Esta fantochada à volta dos TH tem tudo a ver com eles que não sabem controlar-se e arrastam as milhares de miúdas que lá estavam, entre as quais me incluo, mas jamais sem perdas de personalidade por causa de uma banda ou exageros, simplesmente porque não sou assim.

Beijinho. :) *